The Gift - Primavera

2 comentários:

  1. Aqui vai a letra.

    Sábado à noite não sou tão só
    Somente só
    A sós contigo assim
    E sei dos teus erros
    Os meus e os teus
    Os teus e os meus amores que não conheci

    Parasse a vida
    Um passo atrás
    Quis-me capaz
    Dos erros renascer em ti

    E se inventado, o teu sorriso for
    Fui inventor
    Criei o paraíso assim

    Algo me diz que há mais amor aqui
    Lá fora só menti
    Eu já fui de cool por aí
    Somente só, só minto só
    Hei-de te amar, ou então hei-de chorar por ti
    Mesmo assim, quero ver te sorrir...
    E se perder vou tentar esquecer-me de vez, conto até três
    Se quiser ser feliz...

    Se há tulipas
    No teu jardim
    Serei o chão e a água que da chuva cai
    Para te fazer crescer em flor, tão viva a cor
    Meu amor eu sou tudo aqui...

    Sábado à noite não sou tão só
    Somente só
    A sós contigo assim
    Não sou tão só, somente só

    ResponderEliminar